Vestido Jeans – Revista GeraçãoJC
Moda

Vestido Jeans

Shutterstock

O Jeans é, o que podemos chamar de, queridinho de muitas pessoas. Mas sabia que nós meninas podemos ficar ainda mais bonita com essa peça mega versátil? Sim. São os vestidos Jeans. Andei pesquisando em alguns sites e grandes fashionistas e blogueiras também aaaamam a peça. E elas são dicas bem legais. Separei algumas pra gente se divertir montando um look para cultuar ao Senhor, para sair com a galera após o ensaio, para passear com o gatinho e até mesmo para trabalhar.

Estão cada vez mais presentes nas araras e nas ruas. Eles aparecem em duas modelagens: bata ou camisa. Curtos, secos e retos. É uma peça super informal, mas pode ficar muito estilosa se usada com acessórios interessantes!
Ficam bem com rasteirinhas, sandálias com saltos médios ou altos, sapatilhas e até mesmo botas. Como sua cor é neutra, podemos abusar nos cintos, pulseiras ou bolsas. Praticamente tudo fica bonito com estes vestidos.
Se estiver com uns quilinhos a mais, a escolha correta pode ajudar a disfarçar as “indesejáveis dobrinhas”.

Como usar:
As mais modernas podem optar por modelagens amplas e comprimento nos joelhos. Sobreposições com camisetas e camisas, mais acessórios como broches. Para completar, bota de cano curto ou scarpin.
Dica: camisa xadrez amarrada na cintura com tênis branco fica super fashion.
As mais básicas devem deixar o foco da produção para o vestido e complementar o look com peças mais básicas, como sapatilha e rasteira.
Dica: se quiser dar um “passo a mais” para ficar mais moderno, coloque uma camiseta básica por baixo do vestido de alcinha e um tênis branco ou estampado de lona.
Os modelos mais soltinhos, delicados, ficam bem em qualquer ocasião, fazendo com que o visual fique bem discreto. Eles também podem vir com mangas um pouco maiores. E não é só no verão que podem ser usados. Se combinado com cinto e a meia calça, somados à sapatos fechados, bota, deixam o look perfeito para os dias e/ou as noites mais frias.

Com informação dos sites: Isabella Fiorentino / Mundo das tribos

Tags

Sobre o autor

Luciene Saviolli

Luciene Saviolli é evangélica, jornalista, pós graduada em Telejornalismo e redatora web da CPAD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários

Publicações Mês