Mais de 200 soldados se entregam a Jesus durante culto no Exército – Revista GeraçãoJC
É Notícia Matéria Principal

Mais de 200 soldados se entregam a Jesus durante culto no Exército

Foto: Facebook/Jenny Reese Clark

Mais de dois mil soldados do Exército dos Estados Unidos estiveram reunidos para celebrar a Páscoa no último domingo (1) no Estádio Doughboy em Fort Benning, no estado da Geórgia.

Na ocasião, imagens registraram milhares de vozes exaltando a Jesus através da música ‘Reckless Love’, conhecida no Brasil como ‘Ousado Amor’. Essa canção tem sido um hino para igrejas do mundo inteiro.

“Enquanto as palavras da música eram cantadas, o Espírito Santo se movia entre a multidão não apenas encorajando homens e mulheres, mas fazendo com que alguns entregassem seus corações a Jesus pela primeira vez”, disse Jenny Reese Clark, esposa do capelão do Exército. “Não há nada como o ‘impressionante, infinito e ousado amor de Deus’”.

Cerca de 225 soldados do Exército dos EUA entregaram suas vidas a Jesus durante o culto, de acordo com o líder de louvor da capelania militar. Um pouco antes do culto, 700 soldados formaram uma cruz humana no campo do estádio.

https://www.facebook.com/100005011634781/videos/958348451008867/?t=0

Esta não é a primeira vez que a cidade de Fort Benning atrai a atenção para momentos de fé. Em setembro do ano passado, dezenas de homens e mulheres foram batizados após um culto de oração na Capela dos Soldados.

“Acho que a América está abatida pelas notícias negativas”, disse Clark à IJR na época. “As pessoas precisam ver que há coisas boas acontecendo nos bastidores”.

Fonte: Guia-me com informações de Independent Journal

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Comentário

Clique aqui para postar comentários