II Conferência de Líderes de Jovens e Adolescentes no Paraná – Revista GeraçãoJC
Eventos Matéria Principal

II Conferência de Líderes de Jovens e Adolescentes no Paraná

Texto e fotos: Fernando Rios / Kamila Rios

No dia 21 de abril, o templo sede da AD em Guarapuava (PR), presidida pelo pastor Antonio Domingos, recebeu a II Conferência de Líderes de Jovens e Adolescentes.

Pela manhã, o pastor Ney Silva, de Curitiba, ministrou sobre “Liderança e seus Desafios neste tempo”. Foi uma ministração de impacto e reflexão aos mais de 920 líderes presentes. Após a palestra ele apresentou uma dinâmica com o objetivo de orientar os líderes, pois os desafios podem ser superados quando seus liderados são incendiados pela chama do Espírito Santo, gerando assim sucessores capacitados para a obra de Deus, além de, consequentemente, levar o Reino a uma expansão gloriosa.

No período da tarde, o jurista William Douglas, do Rio de Janeiro, palestrou sobre os valiosos princípios da liderança e vida profissional, focando o mercado de trabalho.

O encerramento a noite contou com uma mesa redonda, abordando assuntos atuais e polêmicos sobre liderança e vida espiritual.

Um destaque foi a organização e logística. Secretaria e recepção eficientes, e com um toque de excelência em alto nível, desde os materiais gráficos até a alimentação que ficou a cargo da esposa do pastor Ney Silva, irmã Simone de Jesus Silva e a equipe que trabalha na congregação IEADC Pilarzinho onde eles pastoreiam em Curitiba. O louvor contou com músicos e jovens cantores selecionados de várias cidades.

“Agradecemos a toda coordenação, líderes e jovens inscritos de todo o Estado do Paraná que lotaram o templo. Toda a juventude é feliz e grata a Deus pela vida do pastor Perci Fontoura, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP) e a mesa diretora pelo apoio a confiança, investindo em novos obreiros, e em todos os jovens paranaense”, agradece o líder.

Pastor Ney Silva e toda a diretoria da UMADEPAR já estão pensando na próxima conferência para os dias 2 e 3 de novembro em um local maior a ser definido numa reunião em breve.

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários