Encerrada a fase on-line do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia – Revista GeraçãoJC
É Notícia Matéria Principal

Encerrada a fase on-line do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia

Depois de 45 dias, na última terça-feira (14) foi encerrada a fase on-line da 2ª edição do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia (CBB).

A partir de agora começa a avaliação para verificar se os concorrentes mais pontuados estão enquadrados no Regulamento. Apenas após a convalidação da coordenação é que será publicada a lista dos classificados para a Grande Final, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

“A classificação oficial ainda não tem data para ser divulgada, mas assim que disponível, os candidatos terão acesso no site do concurso e serão comunicados pela comissão organizadora do evento”, afirma a coordenação do CBB.

A edição deste ano teve, ao todo, 5.758 inscritos, sendo 271 Kids (7 a 11 anos), 571 Adolescentes (13 a 17 anos), 1.659 Jovens (18 a 25 anos) e 3.257 Adultos (26 anos em diante). Cada um respondeu 450 perguntas e foram três níveis: fácil, médio e avançado.

Confira as próximas etapas do concurso:

Fase 2 Grande Final – Kids e Adolescentes – 16 de novembro (sexta-feira)
Fase 2 Grande Final – Adultos e Jovens – 17 de novembro (sábado)

Vale lembrar que o Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia – CBB tem como objetivo continuar mobilizando todos os crentes a lerem e a estudarem ainda mais a Bíblia em seus lares e igrejas, promovendo assim um contato permanente com a Palavra de Deus.

As premiações serão iguais para todas as categorias: 1º Lugar – Dez mil reais, Troféu de Campeão, Kit Bíblias de Estudo e Certificado; 2º Lugar – Kit Bíblias de Estudo e Certificado; e 3º Lugar – Kit Bíblias de Estudo e Certificado.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.crentebomdebiblia.com.br

 

Com informações do Cemp e CPAD News

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários