Crítica É Notícia Matéria Principal

Netflix lança série macabra: O Mundo sombrio de Sabrina

Foto: Divulgação

Não é de hoje que tentam nos empurrar filmes, séries, novelas, seriados, com feitiçaria, misticismo, entre outros assuntos, goela abaixo. Nada diferente da nova série lançada pela Netflix na última sexta-feira (26). O Mundo sombrio de Sabrina. O remake de Sabrina, aprendiz de feiticeira, série dos anos 90, reconta a história da bruxinha com mais doses de terror e elementos darks. A nova versão tem assassinato, sangue e se aproxima de um thriller, tanto na condução da história quanto na edição.

O enredo principal é o clássico de Sabrina (agora interpretado por Kiernan Shipka). Filha de um bruxo e de uma humana, ela está prestes a fazer 16 anos e precisa tomar uma decisão: preservar sua vida como humana ou se entregar aos poderes – e às ciladas – da bruxaria.

Órfã, ela vive com as tias Zelda (Miranda Otto) e Hilda ( Lucy Davis), e o primo Ambrose Spellman (Chance Perdomo).

Fica aqui o nosso alerta para todos os que servem ao Senhor. O inimigo de nossas almas está jogando pesado, querendo tragar nossos jovens. “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus”, levítico 19:31.

Assista os trailers:

Com informações do G1, Omelete

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários