Em Sintonia

Nas ondas da Imp@ctar

Você já conhece a novidade que promete animar e edifi car ainda mais nossos dias com lindos louvores? Estou falando da rádio Impactar.

Inaugurada em novembro de 2016, com objetivo de ser uma rádio cristã voltada ao público jovem com programação reverente, com propósito é informar e formar a juventude, ela surgiu no cenário brasileiro como uma iniciativa da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) para dar suporte à igreja e sua juventude. Com a missão de pregar o Evangelho com ousadia, intrepidez e fervor, utilizando a comunicação instantânea via rede mundial de computadores, o alvo é agregar, evangelizar e equipar esse público com música e literatura de qualidade.

Programação musical virá com a participação do próprio público, por meio de pesquisa em rede social e aplicativo WhatsApp. Além dos louvores, contamos com mensagens de até 2 minutos produzidas pelos líderes relacionados ao segmento jovem, as chamadas Podcasts. Em seu primeiro mês, o público pôde acompanhar temas como liderança com o pastor Jesiel Paulino; Mensagens devocionais com o pastor Emerson Alves; Escatologia com o pastor Ciro Zibordi e uma sessão descontraída hamada “Fica a dica” com Leo Dantas. No site, http://radioimpactar.com.br, o internauta encontra as melhores músicas gospel do Brasil e do mundo na atualidade. Mas esta programação também pode ser acompanhada através do aplicativo “Rádio Impactar”, disponível gratuitamente na versão iOS e Android. Se eu fosse você não fi caria de fora. Corra para fazer parte dessa galera impactante!

Fonte: Revista GeraçãoJC, Edição Especial 2017.

Publicações Mês