Juventude da Assembleia de Deus no Japão realiza o 17º congresso geral – Revista GeraçãoJC
Eventos Matéria Principal

Juventude da Assembleia de Deus no Japão realiza o 17º congresso geral

A 17ª edição do Congresso Geral da Juventude do Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus – JMEAD teve como tema “Que Amor é este?” baseado no texto de João 3.16, e aconteceu nos últimos dias 14 de 15 de julho.

O pastor presidente Haroldo Mitsuji Yamamoto fez a oração de abertura e na mensagem da noite falou sobre os resultados que o amor Deus produz na vida de um jovem que tem um encontro com Jesus Cristo.

O coordenador do evento, evangelista Jonathan Kawanaka Gameiro também levou uma breve reflexão sobre a importância dos jovens terem uma experiência marcante com Deus por meio do sEu amor, afim de que a experiência cristã tenha mais significado e uma maior expressão.

O coral e a orquestra formados pela juventude do ministério participaram entoando louvores e hino da Harpa Cristã.

O congresso deu continuidade na tarde do domingo (15), onde um grupo de jovens encenou a crucificação, transmitindo aos presentes uma mensagem poderosa sobre o Amor de Deus por meio de seu Filho Jesus Cristo. Na parte da noite, e encerramento do evento, a palavra ficou por conta do evangelista Renato Pereira, dirigente local da congregação da cidade de Kosai-shi-Aichi-Ken, que falou sobre a importância do Novo Nascimento.

Ao final, o coordenador Jonathan Kawanaka fez seus agradecimentos e prestou homenagens aos membros que compõem a diretoria do Departamento Geral da Juventude JMEAD, e aos preletores do Evento. O pastor presidente também encerrou com os seus agradecimentos.

“Foram duas noites marcantes na presença de Deus, onde Ele por sua Bondade nos visitou de uma forma toda especial. Alguns jovens entregaram suas vidas a Cristo, outros foram batizados com Espírito Santos e muitos outros foram renovados para Gloria de Deus. Somos muito gratos a Deus por todas as coisas que Ele realizou por meio de seu imenso Amor. ‘Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! (Romanos 11.36)”, declarou o pastor Haroldo.

 

Fonte: Redação CPAD News/ Com informações SENAMI