Em Sintonia Matéria Principal

Gleide Dammas será jurada em concurso de música na Bahia

Por Aline Ferreira

A adoradora com selo CPAD Music, Gleide Dammas, participará como jurada no dia 01 de maio, às 18:00 horas, no Sesc Casa do Comércio, em Pituba Salvador, da grande final do concurso Connect Show.

O evento produzido pela Aprisco Produções, tem como objetivo despertar nos talentos gospel do Brasil o valor que existe em cada um. Além de Gleide Dammas o concurso contará também com jurados como Alex Gonzaga, do Novo Som e Marcus Carvalho, e do idealizador, Edhuardo Silva.

Gleide Dammas fez o curso de técnica vocal na Universidade Federal da Bahia (UFBA), é discente do curso de fonoaudiologia da Universidade Jorge Amado, dá aulas de canto particulares e é preparadora vocal de diversos corais de empresas privadas e públicas, além de coros de igrejas, ministra cursos de qualificação musical para músicos e cantores, e participa como solista da Orquestra Filarmônica Evangélica de Salvador.

Ela contou um pouco sobre sua expectativa com o concurso: “Espero que seja de alto nível, que nós jurados tenhamos capacidade de escolher a pessoa mais pronta na qualidade vocal e apresentação de palco. Porque o que está além dos nossos olhos, só Deus conhece. Que Deus abençoe todos os participantes!”.

 

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários