Revistas Digitais

Edição 115

Perseverança. Parece que esta é a palavra-chave desta edição. Ela também descreve uma jovem americana que teve a vida ceifada em 1999. A tragédia virou um o filme que estreou em outubro nos EUA. Mesmo sob ameça, não negou a Cristo. A entrevista é feita com a atriz Sadie Robertson, evangélica, faz o papel de uma jovem que ajudou na conversão de Rachel. Está lá na página 8 esse nosso bate-papo.

Você sabia que existem jovens que teriam vários motivos para largar a obra de lado e seguir suas vidas? Sim. Mas eles escolheram a melhor parte. O IDE. Na matéria de capa conversamos com alguns jovens que deixaram família, estudos, amigos, excelentes empregos, para levar a Palavra em lugares aonde ela nunca chegou. Pode conferir lá na página 12.E quando Deus promove encontros que nunca pensamos que aconteceriam? Aconteceu com a jovem Lorena. Mesmo não sendo um sonho, após 18 anos conheceu o pai. Hoje ela agradece ao Senhor, por esta surpresa e pelo carinho recebido da “nova família. Sim, isso é coisa de Deus. Veja na página 24.

A maioria das pessoas não está satisfeita com o que tem. Quem é muito magro, gostaria de ter um pouquinho mais de “corpo”, o oposto também acontece. Assim como o cabelo. Por muitos anos os secadores e chapinhas eram amigos inseparáveis das mulheres. Mas essa história está mudando. Tem algo “novo” fazendo a cabeça da juventude. Ficou curioso (a)? Corra na página 26.
Assim como eu, você também deve conhecer pessoas que num dia te venera, no dia seguinte nem te olha. O que talvez você e essa pessoa não saiba é que ela pode ser bipolar. Recentemente descobriu-se que muitos jovens bipolares recebem o diagnóstico errôneo de depressão. Fique esperto e saiba mais lá na página 39.

Toda edição nos preocupamos muito em preparar uma revista que edifique e fale com nossos leitores. E nesta não foi diferente. Trouxemos alguns artigos que, esperamos, toque cada um de vocês. O jurista Willian Douglas começa falando sobre relacionamentos no ambiente coorporativo. O presbítero Henrique Tesch responde uma pergunta que ronda os pensamentos de grande parte da juventude: “Será que Deus realmente se importa com minha vida sentimental?”. Marcos Tedesco fala sobre: “Criatividade e o jovem cristão”. Telma Bueno: “Retire as máscaras e sinta a brisa de Deus”. Pastor Rômel Santos fala sobre: “Quebrando o ciclo da dependência”. Pastor Jaime Soares nos desperta a sair da rotina. Pastor Moisés Soares traz o tema “Entregando a bagagem”.

Sobre o autor

Aline Ferreira

Evangélica, jornalista, pós-graduada em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial, atua como redatora web na CPAD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários

Publicações Mês