Eventos

Congresso reúne milhares de jovens em Mauá (SP) durante o carnaval

Foto: Carla Maria

Por Matheus Moraes Lourenço

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá (SP), presidida pelo pastor Clarismundo Martins Peixoto, realizou durante os dias 10 a 13 de fevereiro de 2018, a 16º edição do Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Mauá (Conjadema).

Embasado no tema “Tempo de Despertar” (Rm 13:11), o tradicional congresso realizado pela União das Mocidades da Assembleia de Deus em Mauá (Umadem) reuniu em seus cultos, em média, mil jovens, que formaram um grande coral.

Para dar início à programação do Conjadema, a Umadem realizou uma grande marcha evangelística, que percorreu as ruas do centro de Mauá e se concentrou na praça 22 de novembro, principal praça da cidade. Ao todo, durante os dias de congresso, mais de 30 almas aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas.

As ministrações do evento trouxeram mensagens de despertamento para a juventude mauaense. Os preletores convidados foram os pastores Rodnei Romano (SP), Rafael Bello (RJ), Leonardo Silva (SP), presbítero Elias Aparecido (SP) e Tiago Carlos (SP).

A liderança da Umadem louva a Deus por todo o trabalho realizado. O líder do grupo, diácono Filipe Ponsoni, lembra que os dias de congresso foram marcados por “salvação de almas, batismo no Espírito Santo e renovo para todos os que estiveram presentes”. Para ele, a IEAD Mauá “está a viver um tempo de avivamento e despertar dos jovens e de toda a igreja de Cristo”. Ele também agradece ao apoio do ministério dado à juventude da igreja: “não poderíamos deixar de agradecer a Deus pela vida do nosso pastor presidente Clarismundo Martins Peixoto, que sempre nos apoiou e em tudo nos encorajou. A Deus seja toda honra e toda a glória para sempre”.

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários

Publicações Mês