Eventos Matéria Principal

ARAGUATINS: Congresso da União de Mocidade reuniu centenas de fiéis em Tocantins

Nos dias 20 e 21 de outubro, o templo sede da CIADSETA em Araguatins (TO), recebeu o 31º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins (UMADA). Com o tema “A geração das águas profundas”, conforme Ezequiel 47. O evento foi aberto pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja.

A união de mocidade tem como lideres o diácono Franciel Oliveira e a missionária Neila Almeida, que juntamente com a equipe diretiva organizaram à programação alusiva aos 31 anos do departamento em Araguatins, assim na parceria com a missionária Alcineia Almeida, que produziu o cerimonial e conduziu o protocolo de abertura da festa.

Centenas de fiéis estiveram prestigiando a festividade e se confraternizando com a ministração de louvores e ensinamentos da palavra de Deus durante as plenárias. E na oportunidade estiveram abrilhantando a festividade a cantora Railda Gomes, orquestra Som do Evangelho, coral Harmonia Celeste, vocal Shallom, grupo de Coreografia da UMADA e na ministração da palavra divina estiveram os pastores Neidivaldo Rocha e Miguel Taveira.

Foram dois dias de mover do Senhor com grandes ensinamentos e louvores ao Rei. Deus fez maravilhas e Seu nome foi exaltado e vidas foram impactadas pelo Seu poder e diversas outras foram renovadas pelo Espírito Santo.

“Agradecemos ao bondoso Deus por tudo quanto tem feito por nós, pelo Seu amor, zelo e cuidado, que com poderosa mão nos conduziu até aqui. Somos gratos a Deus por tudo, em especial a todos que nos ajudaram a realizar este congresso, que ficará marcado na vida de cada um amigo e irmão, que Deus na Sua bondade continue abençoando a todos, que contribuíram para a realização deste grande evento”, frisou a presidência da UMADA.

“Parabenizamos a direção da mocidade pelo trabalho realizado e que o Senhor Jesus continue abençoando todos vocês nesta força e determinação. Que de forma sublime o Senhor Jesus recompense cada um dos senhores e em nome do diácono Franciel Oliveira e missionária Neila Almeida, abraçamos toda mocidade de Araguatins! Parabéns pela belíssima festa”, frisou José Ribamar, pastor presidente da IEAD Araguatins.

Sobre o autor

Roberta Marassi

Roberta Marassi é jornalista, pós-graduada em telejornalismo, editora da revista GeraçãoJC, membro da AD.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários