Revista GeraçãoJC

Quem somos

Ser jovem hoje em dia é estar imerso em uma sociedade em que novas descobertas e pesquisas surgem a todo momento. É também viver em um mundo real de maneira virtual, conectado em uma rede ao alcance das mãos que contém o melhor e o pior do que o homem pode produzir. Nesse novo mundo que se reinventa a cada minuto, muito mais rápido, cheio de informações, mas muitas vezes confuso, a busca por identidade e por um conteúdo saudável se torna essencial. A revista Geração JC foi criada em 1999 pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), promovendo os valores eternos do Reino de Deus entre os jovens frente a essa sociedade relativista que quer confundi-los e afastá-los de Deus e Sua Palavra.

Avançando nesse propósito, em 2018, a revista GeraçãoJC entra em uma nova fase, totalmente virtual, mais acessível a todos e muito mais ágil e rica de conteúdo. Nela, você encontrará diariamente matérias e artigos de interesse do jovem cristão, trazendo esclarecimentos e orientações nas áreas de comportamento, mercado de trabalho, música, ciência, saúde, internet, mídias sociais, entretenimento, igreja, liderança, questões de nosso tempo, dúvidas bíblicas e vida espiritual, além de entrevistas, matérias exclusivas,vídeos, podcasts e notícias semanais sobre o que a juventude assembleiana e evangélica de todo o país e do mundo está fazendo. Será um conteúdo dinâmico e interativo, rico e ao mesmo tempo simples, e totalmente pensado para abençoar o seu dia-a-dia. Revista site Geração JC: o novo point da juventude evangélica e pentecostal na internet. Uma realização CPAD.

Sobre o autor

Silas Daniel

Silas Daniel é pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros “Reflexão sobre a alma e o tempo”, “Habacuque – a vitória da fé em meio ao caos”, “História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, “Como vencer a frustração espiritual” e “A Sedução das Novas Teologias”, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.

Add Comentário

Clique aqui para postar comentários

Publicações Mês